Olá posso ajudar?

Quem Somos

Envio e Entrega

Política de Entrega

Política de Privacidade

Envio e Entrega

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO?

Após a finalização do pedido, nenhum dado poderá ser alterado, inclusive o endereço de entrega.
Caso ocorra o envio para o endereço incorreto, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Após a chegada seguiremos com o cancelamento e o estorno total.
Os valores serão estornados de acordo com a forma de pagamento escolhida para o pedido.

Atenção: Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.

Como os pedido são enviados?

Utilizamos Correios e Transportadoras para os envios dos pedidos. Isso nos possibilita realizar as entregas em todo Brasil com os melhores custos de frete.

Atenção: Algumas regiões estão sujeitas a prazo diferenciado e restrições de entrega. Em alguns casos, o pedido poderá ficar na agência aguardando retirada no prazo de 7 dias corridos.

Se o pedido não for retirado neste prazo a caixa será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Caso o seu pedido esteja retornando para a Danny acesse o “Fale Conosco” (clicando aqui).


QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino e começa a ser contado após a confirmaçāo do pagamento pela instituição financeira. O pedido é calculado em dias úteis e a entrega é realizada em horário comercial.

Você poderá simular o prazo de entrega na página do produto ou no carrinho de compras, informado o CEP de destino e clicando em calcular frete.

Importante: A entrega está sujeita a disponibilidade de estoque, eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega.
Você poderá simular o frete e o prazo de entrega na página do produto ou no carrinho de compras, informado o CEP de destino e clicando em calcular frete.

Importante: O valor do frete poderá sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens adicionados.

O que acontece se o meu pedido for extraviado ou perdido?
Tanto os Correios quanto as Transportadoras possuem seguro para os casos de extravios/perdas. Se isso acontecer, enviaremos outro pedido para o seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação do extravio/perda.

A caixa/embalagem do meu pedido está violada. Devo receber o pedido?

Em caso da caixa/embalagem chegar violada, recuse a entrega informando o motivo para o entegador. Após, nos avise sobre o ocorrido através “Fale Conosco” (clicando aqui).


Como funciona a pré-venda?

A modalidade de pré-venda é uma compra antecipada, que se caracteriza pelo fato do produto estar em etapa de lançamento e, que ainda não possua estoque a pronta entrega. No caso de aquisição por itens pertencentes da pré-venda, após a confirmação do pagamento, a encomenda é automaticamente reservada e, a entrega é realizada assim que o estoque fica disponível em nossa loja.

Todos os produtos que se encontram na situação de pré-venda, exibem um selo informativo. Os clientes que adquirirem os produtos de pré-venda, possuem prioridade e receberão os produtos antes dos demais clientes.

Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. Neste caso, sugerimos a criação de dois pedidos, um com os itens em pronta-entrega e outro pedido exclusivo com os itens da pré-venda.

MENU PRINCIPAL